Em Brasiléia, assaltantes são presos após tentarem assassinar vítima a golpes de facão

Três homens foram detidos por policiais do 10º Batalhão do Alto Acre em Brasiléia nesta sexta-feira, dia 21, acusados de tentarem matar a vítima a golpes de facão, para segundo eles, economizar munição, após praticarem o roubo de celulares da vítima.

Erivaldo da Silva Brito (18), teve dois celulares roubados pelos acusados dentro da sua própria casa, localizada no Bairro José Braúna em Brasiléia. Não satisfeitos, os autores resolveram que deveriam eliminar a vítima a tiros por fazer parte de uma facção rival. Entretanto, por acharem que fariam barulho com os tiros e chamariam atenção, resolveram que matariam Erivaldo com um facão. Em dado momento de descuido, a vítima aproveitou e saiu correndo da casa, sendo perseguido pelos três por diversas ruas do bairro. A vítima conseguiu escapar por ter se escondido dentro de esgotos.

Foi quando a polícia foi acionada por moradores para ir até o local do crime. A guarnição teve perspicácia e tirocínio policial e logrou êxito em deter o trio (Marquione Freitas da Silva, Kenderson Silva Nogueira e Ramiro Campos) que foram levados para a delegacia, onde seriam realizados os procedimentos pertinentes ao fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *