Em Brasiléia: Polícia Civil acaba com reunião de quadrilha e apreende três armas de fogo

A Polícia Civil no município de Brasileia, distante 230 quilômetros da capital, desarticulou na noite de quinta-feira, 04, reunião de quadrilha formada por jovens que ocorria em uma residência localizada no bairro Leonardo Barbosa, região da periferia do município onde planejavam confronto entre rivais.

Os quatro jovens já têm passagens pela polícia e um deles cumpria pena em regime aberto por roubo. Foto: Ascom

A ação faz parte do planejamento da secretaria de segurança no combate a criminalidade que desencadeou o trabalho de investigação da delegacia geral de Brasiléia sob o comando do delegado Roberto Lucena, apontou que o bando reunido era composto pelos mesmo integrantes responsáveis por diversos delitos na cidade, momento em que a residência foi cercada e a súcia recebeu voz de prisão.

Foram apreendidos produtos para embalagem de drogas, duas escopetas, um revolver e produtos provavelmente oriundos roubo. foram presos: Artur Rodrigues, 24, Raimundo de Castro Oliveira, 18, Mizael de Souza Pinheiro, 20 e Carlos Antonio Cavalcante Alves , 18, e responderam pelo crime de organização criminosa e associação para o trafico , além de porte ilegal de arma de fogo.

“Os quatro acusados fazem parte de uma organização criminosa e o planejamento para o confronto seria para ganhar território para o trafico de droga e pratica de roubo. Nós estamos intensificando nossas ações no sentido de coibir a pratica delituosa no município e prender aqueles que tentam ruir a paz social”, declarou delegado que preside o inquérito Roberto Lusena.

Os quatro jovens já têm passagens pela polícia e um deles cumpria pena em regime aberto por roubo. Toda quadrilha foi conduzida a delegacia e posteriormente levada ao presidio para ser colocada à disposição da justiça.

 

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *