Em Capixaba, mulher considerada uma das líderes da facção é presa pelas Polícias Civil e Militar

Por Vânia Andrade- SEPC

No último domingo, 07, a Polícia Civil em ação integrada com a Polícia Militar do município de Capixaba prendeu em flagrante Leyane Oliveira dos Santos, conhecida por “côco” e apreendeu cerca 33g de pedra de craque, R$560,00 em espécie, além de insumos utilizados para embalar o  entorpecente.

A partir de procedimento policial instaurado na Delegacia de Capixaba, os agentes de polícia local passaram a monitorar Oliveira devido a denúncias de que ela estaria vendendo drogas em sua residência e em diligências no bairro centro, a mesma foi capturada ainda em posse de todo material.

A mulher, que já era monitorada do sistema penitenciário, é apontada como uma das líderes de uma organização criminosa na cidade e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, o qual já é reincidente e organização criminosa.

O Delegado coordenador da Regional Baixo Acre, Roberto Lusena afirma que a Polícia Civil vai manter a atuação firme na região. “As operações serão deflagradas estrategicamente, buscando oferecer segurança a população o Baixo Acre, dando assim uma resposta célere aos inquéritos, prendendo quem venha incorrer na prática dessas  infrações penais ”, ressalta Lusena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *