Em menos de 15 horas quatro execuções são registradas em Rio Branco

Todos os crimes foram característicos de execução. Os bandidos usavam armas de grosso calibre e efetuaram diversos tiros nas vítimas. Em menos de 15h foram quatro assassinatos em Rio Branco.

O primeiro caso aconteceu na tarde de quarta-feira (22) na Rua do Bairro Monte Alto. O adolescente Luiz Henrique da Silva Alcântara, de 16 anos, estava conversando com um amigo quando foi surpreendido pelos os criminosos que chegaram numa motocicleta. A dupla exigiu que outro adolescente saísse do local.

Luiz Henrique tentou escapar no interior de uma barbearia mas acabou atingido com pelo menos nove tiros. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h30.

Em um trecho da Rua do Futuro, no Bosque, Wanderson Rufino Mota, de 26 anos, foi executado a tiros. Os autores do crime, segundo a informações, estavam num carro.

A noite, no Recanto dos Buritis, o presidiário em liberdade condicional, Ilcemar Rufino de Lima, de 34 anos, foi assassinado com vários tiros. Ele voltava para casa, quando foi surpreendido pelos os criminosos.

Enivaldo Silva de Lima, de 35 anos, não teve qualquer chance de defesa, a maioria dos tiros, entre eles na cabeça, foi queima roupa.

De acordo com informações da polícia, pelo menos seis criminosos participaram da ação, todos os casos estão sendo investigados na DHPP.

Segundo o levantamento a maioria das vítimas tinha passagens pela polícia.

 

 

Ecimário Carvalho – Redação TV5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *