Publicado em 19 de junho de 2017

Em Plácido de Castro, Polícia Militar recupera caminhão roubado na capital

Policiais militares do município de Plácido de Castro recuperaram no ramal José Faustino, na noite deste sábado, 17, um caminhão Ford/ F-4000 cor prata, de placas QLZ 3082, roubado em Rio Branco.

De acordo com com as informações, os militares receberam uma denúncia anônima informando que o veículo estava escondido em uma residência.

No local, os policiais comprovaram a denúncia, onde apreenderam dois adolescentes e prenderam Fabiano de Souza Lima, 33 anos.

Todos envolvidos e o caminhão foram encaminhados para Delegacia Geral do município de Plácido de Castro para as providências criminais e restituição do bem ao proprietário.

Relembre o caso

Policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prenderam na manhã de sexta-feira, 16, uma quadrilha que armados com revólveres renderam uma família no bairro Belo Jardim e roubaram um caminhão F-4000, televisores, celulares, micro-ondas e dinheiro. As vítimas foram amarradas e levadas para um matagal no bairro Cidade do Povo.

De acordo com os militares, a intenção dos autores era liberar os reféns após o caminhão ser passado para solo boliviano, mas uma das vítimas conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar, onde as guarnições 2º BPM chegaram rapidamente e fizeram o cerco policial.

Quatro pessoas foram presas, um revólver apreendido e vários objetos recuperados. Mas o caminhão e o restante da quadrilha não haviam sido localizados.

Assessoria de comunicação da PMAC

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)