Empresa de fachada foi criada por parlamentares para desviar dinheiro

Ecimáiro Carvalho-EcoacreTV

De acordo com a investigação da polícia federal a empresa “M.L. serviços” foi criada com finalidade exclusiva de desviar recursos dos fundos partidário e eleitoral. os beneficiados com o esquema seriam o vereador Manoel Marcos e a deputada estadual doutora juliana rodrigues, ambos do PRB.

Um milhão e meio de reais, esse valor foi o valor desviado, segundo a investigação da Policia Federal. Para beneficiar dois parlamentares do P.R.B. durante as eleições deste ano. O vereador Manoel Marcos, eleito deputado federal e a deputada estadual, reeleita Juliana Rodrigues. Para desviar os recursos, oriundo dos fundos partidário e eleitoral. Os envolvidos no esquema criaram uma empresa de fachada, a M.L. Serviços.

O detalhe é que a empresa foi criada em 2017, um ano antes da eleição de 2018. No acre, o Partido Republicano Brasileiro, chegou a criar candidaturas fictícias. Para obter mais recursos públicos. A superintende da Polícia Federal no estado Diana Calazans, criticou a pratica adota pelos os membros do PRB no Acre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *