Empresário e família vivem momentos de terror durante um assalto

Para ter acesso ao interior da residência os três assaltantes cortaram o cadeado do portão e depois retiram a fechadura da porta. Já no interior do imóvel, foram para os dois quartos da casa.

O empresário, a esposa e duas crianças acordaram na mira de armas. A partir daí começou uma drama quase sem fim para as vítimas. Em busca de dinheiro, os criminosos agrediram o empresário e  ameaçaram os outros  integrantes da família.

As vítimas foram amordaçadas e amarradas com punhos de rede. Enquanto isso, os bandidos reviram o quarto do empresário e das crianças na tentativa de localizar dinheiro.

material de construçãoComo não encontraram o empresário voltou a ser espancado. Depois de revirar toda a casa os bandidos foram para o comércio, que fica anexo a residência. No local destruíram todo o sistema de câmeras e obrigaram o empresário entregar R$ 15 mil reais.

O valor estava no escritório da empresa. A gaveta foi arrombada. Além dos R$ 15 mil reais, os três assaltantes que estavam armados, levaram também um aparelho de TV de 42 polegadas, vídeo game, caixa de som amplificada e vários objetos de valores como telefones e relógios.

O assalto aconteceu na noite de domingo na casa localizada na Rua Baguari, Bairro Taquari. Os assaltantes invadiram a residência às 11 horas da noite

material de constO trio permaneceu no local por quase duas horas. Neste período, as vítimas foram mantidas como reféns. O empresário sofreu violência física e psicológica. Depois deste drama,  Mônica Lopes da Costa, filha da vítima viveu outro dilema.

Ao chegar na delegacia na manhã desta segunda-feira, a vítima foi informada que não seria possível requerer a perícia no local, devido ao ferido do Dia do Funcionalismo Público.

(Ecimáiro Carvalho)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *