Engenheira do Imac é encontrada morta dentro de caixa d’água. Homicídio não é descartado

engenheira Imac3O corpo de uma mulher de 41 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira dentro de uma caixa d’água de sua própria residência, localizada na rua B, loteamento Céu Azul, no bairro Vanderlei Dantas .

A vítima é Silvia Raquel Mota Queiroz, engenheira civil do Imac, que também dava aulas em uma universidade particular da cidade. Assim que a notícia se espalhou, muitos colegas de trabalho estiveram no Instituto Médico Legal atrás de informações sobre a morte da servidora do Instituto do Meio Ambiente do Acre.

Nos corredores o que se comentava é que Silvia Raquel estava separando do marido, e que vinha sofrendo de depressão. Suicídio ou homicídio, só o resultado do laudo cadavérico deve desvendar o mistério. Todos os detalhes estão sendo investigados, inclusive o fato da caixa d’água estar tampada quando o corpo foi encontrado pela empregada da casa.

engenheira ImacSilvia Raquel Mota era paraibana e tinha três filhos.  Concursada do Imac desde 2011, a engenheira civil não tinha parentes no Acre.engenheira Imac 4

engenheira Imac 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *