Publicado em 21 de fevereiro de 2013

Estuprador foragido do presídio de Porto Velho é preso no Acre

A Polícia Civil vem trabalhando de forma árdua para capturar os presidiários que se encontram evadidos do sistema prisional. Só está semana vários mandados de prisão foram cumpridos na capital.

Após receber uma denúncia de que uma pessoa suspeita de dois homicídios em Rondônia estava escondida em um bairro de Rio Branco, os investigadores localizaram Luan Cássio Aramaio, de 22 anos.

Descoberto em uma residência no Conjunto Novo Horizonte, Luan ainda tentou confundir a polícia se identificando como Lucas Silvas Santos. O espertinho só não contava com um exame papiloscópico, que acabou revelando sua verdadeira identidade.

Após ser desmascarado, Aramaio confessou ao delegado Roberth Alencar que estava em Rio Branco há cerca de 10 dias e que antes de vir para o Acre, pesquisou na intermete e viu que o Estado tinha muita mulher bonita.

De acordo com o foragido, a pesquisa teria sido o motivo de escolher o Acre para se refugiar. Luan Cássio Aramaio estava foragido do presídio Urso Branco, em Porto Velho (RO), onde cumpre pena por furto e estupro.

Ao ser preso, o estuprador ainda elogiou o trabalho da polícia acreana dizendo que não tinha noção da capacidade do serviço de inteligência da Polícia Civil do Acre.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)