Publicado em 13 de janeiro de 2019

Ex prefeitos presos na Operação labor recebem autorização para viajar

Réus em um processo, que apura fraudes em licitações, os ex prefeitos de Plácido de Castro Roney Firmino e Aldemir Lopes de Brasiléia receberam autorização judicial para viajar.
Aldemir Lopes da Silva vai para Goiânia (GO), onde realizará consultas médicas. O ex gestor de Brasiléia foi autorizado a permanecer fora da comarca no período 02/02 a 02/03/2019.
Já a finalidade de Roney Firmino é desfrutar de férias juntamente com a família. O destino foi a cidade de Buritis/MG. O ex-prefeito de Plácido de Castro, que reside em Rio Branco, embarcou na última sexta-feira (11). A previsão de retorno é no próximo dia 19.
Aldemir Lopes e Roney Firmino foram presos em setembro de 2017 durante a 4ª fase da Operação Labor da Polícia Federal. A ação policial foi deflagrada para investigar um esquema que fraudava licitações públicas.
Em fevereiro do ano passado, depois de 5 meses, os ex gestores foram liberados da prisão. O habeas corpus foi concedido, mas Aldemir Lopes e Roney Firmino cumprem medidas cautelares, entre elas, solicita da justiça a autorização para deixar a cidade.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)