Feriadão registra mais dois graves acidentes de trânsito na capital

carro matagal 2O acidente aconteceu na manhã deste sábado na Via Verde. O carro modelo Fiesta seguia sentido bairro/centro quando perdeu o controle.  Segundo informações, para desviar de uma moto, o motorista jogou o carro para o lado esquerdo e acabou perdendo o controle quando o veículo subiu no canteiro e atravessou a pista.

O carro foi parar do outro lado dentro de um matagal. A a cena atraiu diversos curiosos. O motorista identificado por Francisco Junior, de 19 anos, sofreu apenas um corte superficial no rosto e já havia sido levado pelo Samu. O tio do rapaz, José Pessoa, conta que foi um milagre o acidente não ter sido mais grave, já que no momento em que o carro invadiu a contramão não havia trânsito no local.

RONDA

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na capital, com as mesmas característica do ocorrido na sexta-feira Santa que resultou na morte de duas pessoas. A colisão entre dois veículos na altura do quilometro 15 da Rodovia AC 40 deixou oito pessoas feridas. As vítimas ficaram presas às ferragens mobilizando equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Colisão curva tucumãEntre os feridos estava uma mulher grávida com suspeita de fraturas e uma criança de cinco anos que sofreu ferimentos leves. Informações repassadas no local, é que um dos motoristas que não foi identificado perdeu o controle do carro devido o acumulo de água na pista e acabou batendo de frente com outro veículo. A colisão foi registrada na manhã deste sábado próximo a curva do Tucumã.

acidente estrada quinariColisão curva tucumã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *