Publicado em 25 de fevereiro de 2013

Fim de semana violento na capital

Rio Branco teve um fim de semana marcado pela violência, com registro de tiroteios em bairros da periferia, ferimento por arma branca, tentativa de homicídio, assassinato e diversos acidentes de trânsito.

Esmael Silva Araújo ainda chegou com vida ao Pronto Socorro. O jovem de 18 anos se meteu em uma confusão na noite deste sábado, 23, no conjunto Ilson Ribeiro, no bairro Calafate, onde acabou sendo baleado. A polícia foi a primeira a prestar socorro à vítima, que foi interceptada a caminho do hospital pela ambulância de suporte avançado do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

A polícia procura o atirador, e tem suspeita de que ele seja um traficante da região onde o jovem foi alvejado. Outra morte no fim de semana ocorreu no Estacionamento do Estádio Arena da Floresta. Nesse caso, a vítima foi uma menor, de 15 anos, que participava de um racha entre motos.

Ainda no bairro Calafate, outra tentativa de homicídio foi registrada, desta vez, por arma branca. Antônio Pablo Moura de Lima, 22 anos, chegou bastante ferido ao Pronto Socorro. Ele recebeu vários golpes de terçado nas mãos, braços e cabeça durante uma briga com três homens ainda não identificados pela polícia.

A tentativa de assassinato aconteceu no início da tarde de domingo, 24, na rua Castanheira, Loteamento Portal da Amazônia, no Calafate.

Quem também escapou por pouco foi o trabalhador Jutacir Alves dos Santos, de 41 anos. Ele foi brutalmente espancado na madrugada de sábado, na rua Buriti, no bairro Nova Estação.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na estrada do Calafate, envolvendo moto e carro. O condutor da motocicleta que teve fratura exposta no joelho esquerdo foi desviar de um pedestre e acabou batendo de frente com um Pálio.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)