Forças de segurança realizam ação em Cruzeiro do Sul e prendem nove pessoas

Em uma ação policial de cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão realizada de forma integrada pelas forças de segurança do Estado prenderam na manhã desta segunda-feira, 21, quatro pessoas e cumpriram duas medida de internação, com apreensão de dois menores de idade, e apreenderam uma escopeta no município de Cruzeiro do Sul.

A ação policial coordenada pelo delegado Elton Futhygami, reuniu 20 homens das polícias Civil e da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (COE). Na oportunidade, foram executados quatro mandados judiciais, na região do bairro Lagoa, zona portuária de Cruzeiro do Sul e prendeu nove pessoas e apreendeu uma arma tipo escopeta.

Um dos presos é acusado de cometer um homicídio ocorrido no início do mês de agosto onde à vítima foi esquartejada ao adentrar no bairro Lagoa.

“Estamos intensificando nossas ações de combate a criminalidade seguindo diretrizes traçadas pela Secretaria de Policia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado. Trabalhamos de forma integrada com as demais forças de segurança o que demonstra união das forças no combate a criminalidade”, ressaltou Elton Futhygami.

Sandro de Brito/ Assessoria Sepc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *