Fratricídio: colono é preso ao voltar ao local do crime, onde matou próprio irmão

O colono,  Ecivaldo Ferreira Rocha de 25 anos, foi preso na madrugada deste sábado pela a Polícia Militar de Sena Madureira. Ele foi surpreendido pelos os policiais ao retornar para a casa, onde matou o próprio irmão Raimundo Nonato de 46 anos, com um tiro de espingarda calibre 16.

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, no projeto de assentamento Joaquim Matos, localizado na km 42 da Br-364. De acordo com informações da polícia, os dois irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando ouve um desentendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ecivaldo pegou uma espingarda calibre 16 e efetuou um disparo contra o próprio irmão. Raimundo Nonato não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Logo após o crime, a polícia militar iniciou as buscas na tentativa de prender o  acusado. Na madrugada deste sábado, após quase 24 horas de diligencias pelo o ramal de difícil de acesso, os policiais perceberam uma movimentação suspeita  no interior do imóvel.

Ao verificar, perceberam que Ecivaldo estava no interior do imóvel, enquanto familiares estavam em Sena Madureira. O acusado teria reagido a voz de prisão. De acordo com os PMs foi preciso utilizar a força para imobilizar o colono. Após a prisão Ecivaldo foi encaminhado a delegacia de Sena Madureira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *