Publicado em 20 de junho de 2017

Homem é morto com dois tiros na região do Benfica

Foto: Francisco Teixeira. Redação TV5

Por volta das 7h10 desta terça-feira (20), Hudson Varela da Silva, 32 anos, foi morto com dois tiros quando saia de casa. O crime aconteceu no Ramal Alberto Barros, região do Benfica, a mãe que estava na residência ouviu os dois disparos e quando saiu para ver já encontrou o filho agonizando.

Foto: Francisco Teixeira. Redação TV5

De acordo com informações, a vítima era ex presidiário, recentemente passava por problemas psicológicos e tomava remédio controlado.  A polícia esteve no local e buscando informações e realizando buscas pelos suspeitos de cometer o homicídio.

“Há suspeitas de que o autor seja o proprietário de uma área de terra nas proximidades. Vamos ainda apurar todas as informações preliminares e fazer a reunião com os investigadores para elucidar o crime o quanto antes. Nós apuramos também  que ele fazia o uso de medicamentos controlados e de outros produtos ilícitos. Ele teve passagem pela polícia inclusive por homicídio, segundo informações, vamos fazer o levantamento disso e também do passado das pessoas que foram apontadas como autores”, afirmou o delegado Rêmullo Diniz da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação TV5

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)