Homem é preso com moto furtada e drogas no bairro Nova Estação

Na tarde deste domingo (20), em patrulhamento pelo bairro Nova Estação, policiais militares prenderam Gleyson Freire dos Anjos, de 29 anos, suspeito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Uma moto oriunda de furto foi recuperada com o suspeito.

A equipe passava pela Rua Novo Horizonte quando avistaram a moto sem placa no quintal de uma residência e resolveram parar para perguntar ao proprietário a origem do bem. Gleyson informou apenas que amigos haviam pedido para que guardassem a moto em seu quintal e por conta disso resolveram realizar uma busca pelo chassi detectando em pouco tempo que se tratava de uma moto furtada.

Uma busca também foi realizada na residência do suspeito e dentro de uma pequena bolsa os policiais encontraram oito papelotes de merla, trouxinhas com barrilha e duas balanças de precisão. Diante da suspeita de crime de tráfico e ainda receptação por guardar uma moto furtada, Gleyson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para as medidas cebiveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *