Publicado em 21 de janeiro de 2013

Homem invade casa, rouba e estupra senhora de 58 anos

Johnny Oliveira do Nascimento, 23 anos, conhecido também pelo apelido de “Chiclete”, já está no Presídio Francisco de Oliveira Conde, acusado de estuprar uma senhora de 58 anos, na rua 07 de Setembro, no Bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida dentro de casa, por volta das 5 horas da manhã de sábado (19), e obrigada, sob a ameaça de uma faca de cozinha, a manter relações sexuais com o marginal. Após o estupro, a dona de casa J.N.S, de 58 anos de idade, entregou todo o dinheiro que possuía ao bandido, a quantia de R$ 222 reais.

A vitima acionou a polícia e passou as características do acusado, inclusive as roupas que ele estava usando. A partir das informações, os policiais iniciaram diligências por toda a região, e encontraram o autor do crime caminhando próximo do local onde a senhora foi atacada. Chiclete é um velho conhecido da polícia com várias passagens pelo presídio.

No Instituto Médico Legal (IML), onde os presos são submetidos a exame de Corpo de Delito antes de irem para a penitenciária, Johnny Oliveira agrediu um agente de polícia na tentativa de fuga, mas foi imobilizado e colocado na viatura de onde seguiu direto para a penal.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)