Publicado em 3 de setembro de 2013

Homem que oferecia produtos furtados é espancado até a morte

Em um vídeo gravado por um celular, a vítima aparece sendo imobilizada por dois homens. Um deles está sentado em cima do rapaz, enquanto o segundo aplicava um mata-leão.

Durante a filmagem é possível perceber o homem se mexendo e depois já desmaiado, possivelmente já morto após ser sufocado. Em um outro momento do vídeo a vítima aparece morta no meio da rua e com as pernas amarradas com fio de telefone.

Ao redor estão populares, policiais militares e um dos envolvidos que está de camisa vermelha. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, na travessa seringueira, região do Santa Inês.

Ao lado do cadáver, estava uma gaiola com dois pássaros e uma centrífuga, que segundo o que foi apurado pela polícia, foram furtados. Para a polícia, a vítima foi atacada quando tentava negociar os objetos.

O delegado Ari Régis, responsável pelo caso, disse que  pelo o que foi apurado, os envolvidos utilizaram de força em excesso para imobilizar o homem. O corpo da vítima, que até à tarde desta terça-feira ainda não tinha sido identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Ecimáiro Carvalho)

Comentários:

  1. eliomar mendez rezek disse:

    Bem feito esse vagabundo agora não vai mais roubar e muito menos vender seus furtos .

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)