Incêndio próximo ao Mercado Elias Mansour foi controlado e não deixou vítimas

incendio mercado  2A atuação do Corpo de Bombeiros foi determinante para controlar um incêndio nas proximidades do Mercado Elias Mansour. Toda a corporação esteve envolvida no combate ao fogo, que começou por volta das 14h30 desta quarta-feira, 11. Graças ao trabalho integrado dos bombeiros e da Polícia Militar, a situação foi contornada e não houve vítimas.

A área, de aproximadamente 800 metros quadrados, não estava autorizada pela prefeitura para a circulação comercial, de acordo com informações do major Eudemir Bezerra. Pelo menos 15 estabelecimentos foram atingidos pelas chamas.

“Todos os meios de que dispúnhamos trouxemos para o local, e por sorte não tivemos vítimas, apenas perdas materiais. Mesmo assim, ainda foi possível salvar parte da mercadoria”, afirmou o major.

A prefeitura ajudou a fazer o isolamento da área, que foi a estratégia da corporação para conter a aglomeração de pessoas próximas ao local. “A maior dificuldade enfrentada foi o vento forte, que favoreceu o fogo”, acrescentou.

incendio mercadoAlém dos mais de 40 bombeiros presentes e da defesa civil, o policiamento na área foi reforçado para impedir a ação de infratores, que aproveitam a situação para saquear comércios.

(Agência de Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *