Publicado em 19 de março de 2013

Jovem acusado de pelo menos vinte furtos no município de Bujari é preso pela Polícia Civil

Paulo Miller de Oliveira é especialista em furtos a residências. No município do Bujari  ele é investigado por vinte crimes. Em dez casos, a polícia conseguiu comprovar a participação do jovem, que é conhecido na cidade como “Demônio”.

Paulo Miller foi preso na tarde de segunda-feira, 18, por agentes da Polícia Civil do Bujari. Na mesma ação, os investigadores cumpriram também um mandado de busca e  apreensão. Os produtos foram furtados por “Demônio” na semana passada.

Entre os objetos recuperados estão:  botijas de gás; bicicleta; bomba d´água entre outros. O delegado João Augusto Fernandes disse que há muito tempo a polícia investigava a atuação do criminoso.

Além dos furtos, Paulo Miller também gostava de ameaçar suas vítimas. Apesar de ter apenas 19 anos, o jovem tem uma extensa ficha criminal. Na delegacia do Bujari –, ele responde por tentativa de homicídio. Consta no inquérito policial, que ano passado Paulo Miller tentou matar um desafeto a tiros. A vítima ficou paraplégica. Ele tem passagem também por porte ilegal de arma de fogo. Em Sena Madureira o acusado foi flagrado com uma escopeta e um revólver.

 

Ecimáiro Carvalho

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)