Publicado em 16 de julho de 2017

Jovem é executado dentro de casa no Conjunto Angico

Ramon Weverton Silva Barbosa, 26 anos, estava em liberdade condicional após cumprir pena no presídio de Rio Branco pela prática de furto. Viciado em droga, vinha sendo ameaçado,  por conta de dívidas com traficantes da comunidade onde residia com a família. Há duas semanas o jovem quase foi morto a facadas.

No exato momento em que se preparava pra dormir, a casa foi invadida por dois homens que passaram a disparar contra a vítima que não teve a menor chance de defesa. Ramon recebeu dois tiros no rosto e dois no abdômen. O ex-presidiário foi a óbito no local, a ambulância 01 do Samu esteve no local, somente para com firmar o óbito.

A policia teve informação que existe muita movimentação na casa, mas não pode afirmar a causa desse movimento excessivo. A polícia confirmou que vítima tinha passagem pelo presídio, no entanto, ele não soube informar se na hora da execução a  proprietária estava em casa.

O crime aconteceu por volta de 21h30 da noite de sábado (16), no conjunto Angico, na região do Quixadá, na mesma noite foram registrados vários tiroteios na comunidade.

Ronaldo Guerra – Redação TV5

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)