Publicado em 18 de junho de 2017

Jovem sai para beber e é encontrado desmaiado em ramal

Francisco Juliano de Oliveira, 19 anos, saiu cedo de casa no sábado (17), na companhia de um amigo para beber. O jovem mora num projeto de assentamento localizado no quilômetro 33 do ramal do Barro Alto na estrada Transacreana,  já no período da tarde o cunhado dele que trafega com  uma pick-up pelo ramal avistou de longe um homem caído ao solo. Ao parar o veículo foi que percebeu que se tratava do irmão de sua mulher, ele avisou a família e decidiu trazer Juliano no veículo.

Nesse intervalo o Samu foi acionado e uma equipe de paramédicos deslocada para socorrer o rapaz no meio do trajeto. Ele deu entrada no Pronto Socorro com um afundamento na testa como se tivesse levado uma martelada. Embora optassem em não gravar entrevista, os profissionais acreditam que o agricultor teve um traumatismo moderado,  mas isso só os exames vão atestar com exatidão.

A irmã da vítima também não quis gravar entrevista. Aos paramédicos a moça disse que juliano costuma beber,  mas nunca havia se envolvido em confusão,  a família acredita que essa tentativa de homicídio foi cometida pelo rapaz com quem o jovem saiu para se embriagar.

Ronaldo Guerra – Redação TV5  

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)