Mais um visitante é preso ao tentar entrar com droga no Presídio de Sena Madureira

Elenilson Oliveira – Ascom/Iapen

Agentes penitenciários da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, deram voz de prisão a mais um visitante que tentava entrar com material ilícito durante a visita deste sábado (16). O Visitante Jairo da Silva Almeida, portava 12 tabletes e duas barras de substância entorpecente, aparentando ser maconha, num total de 12 gramas.

O visitante foi surpreendido na portaria do presídio durante o procedimento de entrada. De acordo com a equipe de plantão, ao realizar a revista corporal, um dos agentes percebeu algo de anormal e solicitou que o visitante retirasse a bermuda, onde encontrou três tabletes de maconha.

Ao pedir que Jairo da Silva retirasse o restante da roupa, o Agente Penitenciário encontrou outros dois volumes na cueca do visitante, sendo um com nove tabletes e outro com uma barra de maconha. Após o flagrante, Jairo Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos de costume.

De acordo com o Diretor da Unidade, Valquer Oliveira, Jairo da Silva tinha intenção de levar a droga para o interior do presídio, ao visitar um parente. Além do entorpecente, os agentes encontraram uma certa quantidade de dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *