Manoel Urbano: Operação conjunta tira de circulação infratores, drogas, armas e munições

Eram  por volta de 10h15 desta terça-feira, quando a operação começou. Os policiais seguiram em direção a uma determinada residência, localizada na Rua Antonio Coelho de Brito, próximo ao Cemitério, para verificar a denúncia de que no local estava ocorrendo Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, três pessoas empreenderam fuga, sendo que um foi perseguido pelos Policiais Civis Antonio Marcio e Ernani, e abordado na residência da sua mãe, tratava-se de Francisco Gomes de Souza, 25 anos, conhecido também pela alcunha de “De Bode”, com o mesmo foi encontrado 01 (uma) Escopeta Calibre 32, 02 (dois) cartuchos Calibre 32 novos e 01 (um) cartucho Calibre 20 recarregado.
Na residência alugada para Francisco de Souza, 18 anos, também conhecido por “Kiko”, ficaram o Sgt Pm Marlizan e o Sd Pm Noedir e foi encontrado 01 (um) Escopeta Calibre 16, 02 (dois) cartuchos recarregados e duas cápsulas, 01 (um) cartucho Calibre 32 novo e 02 (duas) cápsulas, 01 (um) Pacote de Cocaína de aproximadamente 10 gramas, uma porção de esferas de chumbo, 03 (três) Facas, 01 (um) tubo de pólvora, plásticos cortados em forma circular, geralmente utilizados para embalar entorpecentes e linha.
Francisco Gomes de Souza, informou aos policiais, que quem trouxe a droga apreendida na residência do “Kiko”, foi um cidadão conhecido por Alex, que veio de Rio Branco e ainda informou que Alex estava na casa de sua irmã, localizada no Bairro Jardim Primavera, de imediato os policiais se dirigiram até o local citado e efetuaram a prisão de Alex Nunes de Lima, 20 anos.
Francisco de Souza, o “Kiko”, não foi localizado.
Os infratores, assim como todo o material apreendido, foram entregues na Delegacia Local, para que as demais providências cabíveis ao caso fossem realizadas.
Fonte Blog do Gilberto Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *