Publicado em 25 de fevereiro de 2013

Menina de 15 anos morre após participar de um “racha” entre motos no estacionamento do Arena da Floresta

Uma brincadeira ilegal, arriscada, e totalmente imprudente. Foi participando de um ‘racha’ entre motos no estacionamento do Estádio Arena da Floresta, que a jovem Jamile Lira Ferreira, de apenas 15 anos de idade perdeu a vida na madrugada de domingo.

Ela estava na garupa da motocicleta, quando foi arremessada contra uma estrutura metálica, próximo ao palco do estacionamento. O namorado da adolescente perdeu o controle da moto em uma curva enquanto fazia manobras em alta velocidade. Jamile que estava sem capacete, foi arremessada e bateu com a cabeça na estrutura de ferro.

O casal assistia ao campeonato de Wheeling, manobras radicais de moto no asfalto, no estacionamento do Arena da Floresta, na noite de sábado, 23, quando decidiu permanecer no local para se divertir com outros motoqueiros durante a madrugada.

Jamile morreu no local do acidente, já o namorado, Christian Brasil, de 23 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro com várias escoriações pelo corpo. Ele não corre risco de vida. No velório da jovem, dor e sentimento de revolta.

“Eu tive a informação que a minha filha estava fazendo racha com o namorado, e que ele ainda estava ingerindo bebida alcoólica. Ele quando a colocou na garupa, assumiu todas as responsabilidades sobre ela. Um irresponsável que veio buscar minha filha em casa para levá-la para a morte. Eu quero justiça, e não vou descansar enquanto este assassino não for preso”, desabafa Maria de Nazaré Ferreira, mãe da vítima.

O corpo da jovem foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no cemitério Morada da Paz.

IMG00062

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)