Motoboy fica gravemente ferido após colidir com carro que entrou na contramão

2c8a622fdba884151988bb4da6e21363Dois veículos e uma vítima em estado grave. Esse foi o resultado de mais um acidente de trânsito. A colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi de extrema violência.

O carro foi parar quase setenta metros do local da batida. A motocicleta uns 30 metros. O acidente aconteceu por volta das onze horas da noite de sábado.

Em um trecho da Rua Joaquim Macedo, no Bairro Placas, o jovem que conduzia o Ranault Clio, perdeu o controle da direção.

O veículo invadiu a pista oposta e atingiu o motoboy Francisco Alex Santos da Conceição. A vítima, que ia fazer uma entrega, trafegava sentido centro\bairro. Com o impacto, Francisco Alex foi arremessado para a lateral da via.

O carro seguiu por cima da calçada por quase 70 metros. As condições do veículo dão uma dimensão da batida. A frente ficou totalmente destruída, até o capô arrancou.

A situação da motocicleta não era diferente. O motoboy foi socorrido por uma viatura do Samu e encaminhado ao pronto-socorro. O estado de saúde era grave.

Francisco Alex teve fratura em uma das pernas e várias lesões. O condutor do carro, que permaneceu no local, disse que perdeu o controle, após bater em um buraco que estava coberto por água.

Evelin Junior, que presenciou o acidente, apresentou a mesma versão.

eb19e44948e57c5efc86aafde01fdf9148212add5114acced26fa267e503fe01

Ecimáiro Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *