Mulher fica em choque ao ter moto atingida por carro que invadiu sua preferencial

Um acidente foi registrado por volta das 9 horas da manhã deste sábado na rua Apolônio Sales, no Bairro Xavier Maia. A vítima identificada por Gisele apesar de não ter se ferido gravemente, entrou em choque após o acidente.

O Samu foi chamado e prestou os primeiros atendimentos a jovem ainda no chão. Segundo testemunhas, a mulher seguia de moto na avenida principal sentido bairro centro quando um veículo de placa de Porto Velho invadiu a preferencial pegando em cheio a motocicleta.

O trânsito no local ficou congestionado por cerca de uma hora.

Outro acidente envolvendo motocicleta é registrado no Sábado

Ainda no Sábado, mas por volta das 11 horas da noite, mais um acidente grave de moto foi registrado na capital. A colisão entre uma motocicleta e um táxi deixou essas duas jovens gravemente feridas.  Uma delas teve o braço quebrado e chegou a ficar presa no poste.

O acidente aconteceu na Avenida Antônio da Rocha Viana, próximo ao Instituto Médico Legal. Segundo informações, as jovens desciam por uma rua paralela na moto quando invadiram a avenida principal sem olhar se vinha carro.

O taxista que não quis gravar entrevista chegou a dizer que não teve tempo de desviar das vítimas que entraram de uma vez na avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *