Mulher mata marido a golpes de terçado

O casal estava em casa brincando na sexta-feira à noite quando se desentendeu. Roneudo Neris Roldes, de 39 anos, empurrou a mulher Gracione Cezário da Silva em cima do sofá.

Indignada com a brincadeira do marido, ela  foi até a cozinha apanhou um terçado e atingiu o companheiro no coração, pescoço e braço direito. O filho da vítima, um adolescente de 13 anos,  foi testemunha ocular da tragédia. O garoto ainda tentou interceder em favor do pai, mas já era tarde.

Essa é a segunda tragédia vivenciada por esse menino de apenas 13 anos de idade. Quando tinha um ano a mãe que já era separada do pai foi assassinada pelo padrasto dele. Agora a madrasta mata o pai.

A família da vítima disse que logo após cometer o homicídio, Gracione pegou o filho menor de 2 anos que tem com Roneudo e se embrenhou na mata que fica atrás da casa onde o casal morava. A família pede justiça.

No interior da casa, cenário da tragédia, havia muita mancha de sangue. A família conta que Roneudo estava embriagado. Foi por isso que a esposa que é de estatura baixa não teve dificuldade para matá-lo.

(Ronaldo Guerra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *