Polícia Civil prende suspeitos de integrar organizações criminosas

Por Vânia Andrade- SEPC

 

Em uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, nos bairros Apolônio Sales e Vitória, ocorrida na tarde de ontem, 14, pela Delegacia de Roubo e Extorsões- DCORE, os agentes de polícia civil prenderam em flagrante Jaine França de Souza, 22 anos, conhecida como blindada e Ricardo Andrade de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Pardo.

 

De acordo com os policiais, na residência de Jaine, apontada como integrante da organização criminosa Comando Vermelho, foi encontrado entorpecente, além de material utilizado para embalar a droga e dinheiro em cédulas de baixo valor. Em ato contínuo ao chegarem à casa de Ricardo, considerado um dos líderes da facção Comando Vermelho, os agentes também encontraram droga, material para embalagem, dinheiro e munições.

 

Os acusados que já respondem a outros processos na justiça, foram flagranteados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa e após os procedimentos de rotina na Delegacia, seguem para audiência de custódia, onde será decidido pela manutenção da prisão ou se irão responder ao processo em liberdade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *