Número de assaltos em Rio Branco cresceu de forma assustadora no início do ano

Segunda-feira, 8h30 da noite, quatro criminosos entraram numa casa, localizada na Rua Lua, no Morada do Sol. Duas senhoras são rendidas, sob ameaça são obrigadas a entregar R$12 mil reais aos bandidos.

Meia hora depois, o proprietário de um comércio, localizado na Rua Tiodorico, no Bairro Santa Inês também foi assaltado. Dois bandidos adentraram a mercearia já com armas em punho.

A vítima, que não quis se identificar, teve um revólver apontado para a cabeça. Os bandidos levaram R$ 420 reais em dinheiro e um telefone.

As dez e meia da noite de segunda-feira, um estudante universitário teve a moto roubada. O jovem retornava para casa, mas quando chegou em um ponto da Rodovia Ac-40, reduzia a velocidade da motocicleta para passar no quebra molas. Neste momento ele foi rendido por um assaltante armado.

A motocicleta do estudante é um C.F. FAN de Placa NAF 6962 de Cor Preta. Nesta terça-feira as vítimas registraram a ocorrência na delegacia. Mas por conta da paralisação da Polícia Civil não foram ouvidas pelos escrivães ou investigadores.

(Ecimáiro Carvalho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *