Mulher é presa tentando entrar com droga no presidio de Tarauacá

Elenilson Oliveira – Ascom/Iapen

Agentes Penitenciários da Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá, deram voz de prisão a mais uma visitante que tentava entrar com material ilícito durante a visita desta terça-feira, 26. A visitante Luciene Coste de Luceno portava uma barra de uma substância aparentando ser maconha, com peso aproximado de 46 gramas, além de um pacote de tabaco.

Luciene Coste foi surpreendida na portaria do presídio durante o procedimento de entrada. De acordo com a equipe de plantão, por volta das 07h40, foi repassado, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que uma mulher por nome de Luciene, alcunha “Bibi Perigosa”, usando camisa azul e short jeans entraria no presídio com uma quantidade significativa de drogas.

Diante das informações, as agentes penitenciárias fizeram revista na suspeita e encontraram com a mesma um invólucro de um material análogo a maconha e um pacote de tabaco.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia do município para os procedimentos de costume. O Diretor do presídio, Claudecir Sousa, informou que um procedimento administrativo será aberto para investigar qual seria o destino do entorpecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *