Operação policial na fronteira recupera quatro motos e prende dois menores

Uma operação envolvendo policiais civis de Brasiléia e do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, conseguiram recuperar quatro motos que haviam sido furtadas nos últimos dias na fronteira. O trabalho teve início na noite do último domingo e terminou durante esta quarta-feira, dia 3.

Vários suspeitos ainda estão sendo procurados com mandados de prisão e podem ser levados à delegacia a qualquer momento, aja visto que os mandatos de prisão estão em aberto.

Até o momento, dois menores, 14 e 17 anos que estavam agindo nos furtos, foram localizados e serão enviados ao Ministério Público, para providencias cabíveis.

As motos foram localizadas na maioria, nos bairros periféricos e eram utilizadas pelos menores como troféus nas noites e escondidas durante o dia. O trabalho envolvendo a polícia judiciária e militar, ainda não terminou e pretendem recuperar mais veículos nos próximos dias.

Duas das motos irão ser restituídas aos proprietários na cidade de Brasiléia, pois, pensavam que nunca mais iriam rever seus veículos após serem furtados. Na maioria, são vendidas por preços muitos baixos no lado boliviano ou, trocadas por entorpecentes.

Alexandre Lima – O Alto Acre

Duas das motos já foram devolvidas aos proprietários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *