Ossadas encontradas em covas rasas são de namorados que desaparecerem em setembro

As ossadas humanas, encontradas na tarde desta quarta-feira, 8, numa área de mata do Ramal do Pica Pau, são de um casal de namorados.

         A adolescente Lidinalva de Melo Viana de 13 anos e o jovem José Daniel do Nascimento de 19 anos, desapareceram em setembro do ano passado. “ O crime foi motivado pela guerra de facções. A vítima Daniel mudou de uma facção para outra e teve a sentença de morte decretada”, disse o Delegado Marcus Cabral.

Segundo informações da polícia a adolescente e o jovem foram obrigados a cavar a própria cova. Depois foram assassinados e jogados, um sobre o outro.

         Mas dias depois os cadáveres foram retirados do local. “Nossa equipe de policiais estava próxima ao local, onde as vítimas foram enterradas. Por conta disso os corpos foram retirados e levados para uma área de mata fechada.

         De acordo com a Polícia Civil os familiares da vítima não registraram o desaparecimento temendo represálias de uma facção criminosa.

         Lindinalva de Melo era irmã adotiva da adolescente Raquel de Melo de 13 anos, assassinada em janeiro deste ano, na mesma região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *