Pânico na linha da Vila Acre: Ônibus é tomado de assalto por criminosos

A noite de terça-feira (19), foi de muito  pânico e intenso terror para os passageiros de um dos ônibus, que a faz a linha da Vila Acre, região do Segundo Distrito. Cerca de 50 pessoas, entre crianças, adultos e idosos foram vitimas de um sequestro  relâmpago,  executado por pelo menos 4 criminosos.

De acordo com as informações das  testemunhas, o coletivo seguia pela a Via Chico em direção a Vila Acre, mas ao chegar nas proximidades posto Claudia Vitorino, quatro pessoas acenaram.

O motorista parou o veículo, mas logo após, a entrada dos criminosos, teve inicio o drama dos passageiros. Um dos bandidos, de arma em punho, foi em direção ao condutor  e, o  obrigou a seguir para a o Bairro Taquari. Com uma arma apontada para a cabeça, o profissional obedeceu às ordens.

Durante o trajeto pela a Rua Baquari, os outros três assaltantes, começaram a fazer um verdadeiro arrastão no interior do ônibus. As vitimas foram obrigadas a entregar dinheiro, celulares, relógios e objetos de valores. O desespero era tanto, que uma jovem, pulou do coletivo, bateu com a cabeça no meio fio e, foi socorrida pelo samu.

Poucos tempos depois os criminosos desceram do coletivo. Enquanto parte das vitimas permanecia em choque, sendo que algumas choravam copiosamente.

A suspeita é que a ação criminosa foi executada por membros da facção Bonde dos 13. A intenção era executar um rival de outra facção, que possivelmente estava entre os passageiros. Como o alvo não foi encontrado, o grupo praticar o assalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *