Pereira diz que Rocha não tem moral para criticar o governo

O líder do PT na Aleac, Geraldo Pereira, voltou a afirmou que o deputado Major Rocha (PSDB) não merece credibilidade porque tem votado sempre contra os projetos que visam o desenvolvimento do Acre.

“Outros líderes da oposição já falaram aqui, em tempos passados, que iriam até desfilar em cima de ponte. O deputado Rocha votou contra o Orçamento, votou contra o transplante de fígado, votou contra a rua do cidadão que mora no Palheiral, São Francisco, projeto de piscicultura e tantos outros. Não merece nossa credibilidade. É um mau agouro”, disse.

Geraldo Pereira desafiou o deputado Major Rocha para fazer uma comparação entre os projetos apresentados e desenvolvidos pelos governos da Frente Popular com os projetos da oposição.

“Quero aqui fazer política grande. Vamos debater os projetos que temos e aqueles que a oposição tem. A ignorância de quem não sabe fazer política leva a isso. Quem não tem projetos utiliza esses artifícios. Tragam para o debate aquilo que vocês têm como projeto para o bem do nosso povo”, desafiou.

Pereira cobrou da oposição projetos que ajudem os prefeitos eleitos pela aliança a trabalharem pelo bem da população. Ele revelou que, nos municípios administrados por prefeitos da oposição, os problemas são muitos e que eles não êm um projeto para resolver os problemas.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *