PM age rápido e prende três dos quatros criminosos que invadiram casa e agrediram idoso

trio assaltante
Foto Ecos da Notícia

Sebastião Elismar Costa Feitosa, de 20 anos, e Elcimar Vilas Boas da Silva também de 20 foram encaminhados para o presídio na manhã de sábado.

A dupla é acusada de tentativa de assalto e lesão corporal grave. O crime aconteceu na noite de sexta-feira dentro de uma casa localizada no Bairro Taquari.

Sebastião Elismar, Elcimar Vilas Boas, um menor de 13 anos e outro comparsa não identificado espancaram dois idosos a golpes de terçado. Para ter acesso ao interior da residência, os criminosos arrombaram a porta da cozinha.

Armados com terçados e uma escopeta, os assaltantes renderam três vítimas Manoel Fortunato de Lemos, de 85 anos, a esposa Alcídia Tavares Lemos, de 82 e o filho do casal Pedro Paulo Tavares, de 64.

O aposentado Manoel Fortunato e o filho Pedro Paulo foram torturados. Os dois idosos foram espancaram com golpes de terçados. A maioria nas costas. Seu Manoel Fortunato foi encaminhado para o pronto-socorro devido a gravidade dos ferimentos.

Dos quatro autores do crime, três foram presos em flagrante. Sebastião Elismar, Elcimar Vilas Boas e o adolescente de 13 anos. O quarto  integrante conseguiu fugir.

(Ecimáiro Carvalho)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *