PM APREENDE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES, ENTORPECENTES E COLETES BALÍSTICOS NO BAIRRO DA PAZ

Assessoria de Comunicação PMAC

Policiais militares apreenderam, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, no bairro da Paz, duas armas de fogo, munições, entorpecentes, coletes balísticos e objetos sem procedência, após patrulhamento de rotina.

Ação policial ocorreu após os indivíduos avistarem a viatura quando em patrulhamento e empreenderam fuga, sendo acompanhados, um dos indivíduos foi interceptado e levado ao local de onde iniciou a fuga.

No endereço outro envolvido foi encontrado, que autorizou entrada da guarnição no recinto onde foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola Cal. 38

0 municiada com quatorze munições, um Revólver Cal. 38 com seis munições, dois coletes balístico sem numeração, além de aproximadamente 420 gramas de substância aparentando ser pasta base de Cocaína, 180 gramas de Merla (11 pacotes), 50 gramas de maconha, uma roçadeira, material usado para embalar entorpecentes, além de duas balanças de precisão.

Os militares encaminharam os envolvidos a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *