PM encontra menor em overdose após consumir droga e bebida em ‘bocada’

Uma operação realizada com o Reservado da Polícia Militar do 10º Batalhão da Polícia Militar no Bairro 28 de Maio, zona periférica de Brasiléia, resultou na detenção de seis pessoas. Entre eles, uma mulher e quatro menores com idades entre 14, 15 e 17, que estariam consumindo cocaína e cerveja.

O trabalho inicial no Bairro, seria para tentar localizar pessoas envolvidas em furtos na fronteira e na recuperação dos produtos. Foi quando conseguiram obter informações através de denuncias anônimas, que existia uma ‘boca’ que comercializava drogas.

Uma equipe com policiais foi montada e cercaram a casa, onde encontraram todos consumindo droga e para espanto dos policiais, um menor de 15 estava deitado no chão em convulsão, com principio de overdose, podendo morrer a qualquer momento, caso não fosse chamado o socorro médico.

Menor não teria aguentado o alto consumo de drogas com cerveja

Uma equipe do SAMU se deslocou até o local e levou o menor para receber atendimento médico, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação. Todos os outros foram levados à delegacia, juntamente com a cerveja e a droga encontrada na casa.

André Silva da Costa (31) e a mulher que deu o nome de Anaeli Mesquita Lopes (25), mas que haveria passado outros dois para enganar os policiais e já foi presa em Fevereiro passado, com outro homem pelo mesmo delito no Bairro Alberto Castro e foi beneficiada pelo programa de delação premiada. Ambos poderão ser indiciados no crime de aliciadores de menores para o consumo de entorpecentes, comércio e associação ao tráfico, entre outros delitos.

Com a prisão dos envolvidos, mas sabendo que os menores poderão ser soltos a qualquer momento, os moradores estão aliviados em saber que a casa que servia para o comércio de drogas, foi fechada por um bom tempo.

BOCA_NO_28_DE_MAIO_-16

BOCA_NO_28_DE_MAIO_-17

Material apreendido na casa

Droga encontrada na casa...

Casa era usada como ponto de venda de droga...

Menor em overdose...

Chegada dos socorristas do SAMU no local para resgatar o menor.

Por Alexandre Lima – O Alto Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *