PM prende infratores com drogas

Tudo começou depois de algumas denúncias anônimas em desfavor de uma pessoa conhecida como Gerlian Marinho Gadelha “Tuta”, dando conta de o mesmo estava traficando drogas e que no dia anterior teria chegado de Rio Branco, juntamente com Iago e Allana, com uma certa quantidade do material, os envolvidos estariam em um apartamento, no Bairro Pista.

Diante das informações, Policiais Militares passaram a monitorar o local e constataram a presença dos denunciados, inclusive chegando a abordarem os denunciados “Tuta” e Iago, quando os mesmos estavam saindo do apartamento citado em uma motocicleta Falcon, segundo denúncia, essa motocicleta é usada constantemente por “Tuta”, para praticas criminosas.

Na  da última sexta-feira  (01/11) os militares encontraram Allana, que estava na casa da mãe de Gerlian, a mesma informou aos policiais que era de seu conhecimento que Iago teria vindo de Rio Branco trazendo oito pacotes de pasta a base de Cocaína, 03 (três) trouxas de Cocaína e 04 (quatro) barras de Maconha, além de uma Balança de  precisão, tudo isso dentro de uma mochila. Allana ainda relatou como a droga chegou até Sena Madureira e o local aonde a  droga estava escondida ou seja dentro do apartamento anteriormente citado.

Diante das informações, os militares se dirigiram até o apartamento e encontraram todo o material citado, assim como também uma outra mochila, de cor preta, que seria usada para entregar a maioria da droga para uma pessoa apenas conhecida como “Caboco”.

Ainda foi descoberto que pelo transporte da droga, Iago iria ganhar em torno de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais.

Os envolvidos, menos Gerlian, que não foi encontrado, bem como toda droga apreendida, cerca de 1,338 Kg (Um quilo, trezentos e trinta e oito gramas), foram entregues na Delegacia local, para demais providências cabíveis ao caso.

FONTE: BLOG  DO GILBERTO MONTEIRO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *