PM prende quarteto com mais de 1 quilo de cocaína na BR-364

Na noite desta quinta-feira, por volta das 23 horas, em uma barreira que faz parte da operação Papai Noel, realizada na altura do Km 21, da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco, Policiais Militares apreenderam 1 quilo 378 gramas de Pasta a base de cocaína.

OS FATOS

Quando os infratores, que trafegavam em um veículo Ford KA, de Placa NAF 8290, visualizaram a barreira policial pararam o veículo e o motorista saiu do carro, imediatamente os militares se dirigiram até o local e visualizaram quando uma sacola foi jogada para fora do carro e um quarto elemento se evadindo. Diante dos fatos os militares realizaram busca pessoal nos integrantes do veículos, os mesmos aparentavam bastante nervosismo, foi também realizada busca para encontrar a sacola.
Dentro da sacola existia uma caixa de sapato e em seu interior foram encontrados 58 (cinquenta e oito)  pacotes de Pasta a Base de Cocaína, em ato continuo foi dado voz de prisão aos infratores e os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Sena Madureira.

Foi comunicado também para os militares que estavam de serviço de rádio patrulha na cidade, que um quarto integrante havia se evadido pela mata.

Carro em que viajavam os 4 infratores/Foto:Douglas Barros/Blog do Gilberto Monteiro

PRISÃO DO 4º ENVOLVIDO

Por volta de 4h30min da madrugada, os militares receberam uma informação de que existia uma pessoa suspeita caminhando pelas proximidades do Motel Sey Lá, de imediato os militares se dirigiram até o local, e ao abordarem o suspeito, este logo confessou que teria fugido da guarnição que estava na Barreira Policia. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o infrator foi conduzido a Delegacia Local.

Os envolvidos moram em Rio Branco, são eles: Antonio Aquiton Souza Cruz, 29 anos, Lucineudo Lima de Azevedo, 29 anos, Josimar Santos da Silva, 31 anos e Aurimar de Souza Borges, 47 anos.

 
(Blog do Gilberto Monteiro)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *