Publicado em 17 de janeiro de 2013

Polícia captura presidiário liberado em indulto natalino que já planejava assaltos na capital

Investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil, prenderam Antônio David Marques de Souza, de 27 anos, que estava evadido do Presídio Francisco de Oliveira Conde, desde o dia 2 de janeiro quando deveria ter retornado da regalia do indulto de Natal, concedido no dia 24 de dezembro do ano passado.

Antônio David, mas conhecido por “Neguinho”, foi preso nesta quinta-feira, em sua casa no bairro Calafate. O reeducando é um velho conhecido da polícia, com passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, assalto e furto –, todos praticados em Rio Branco.

De acordo com delegado Karlesso Nespoli, Neguinho já estava planejando novos assaltos na capital, quando foi preso pela polícia. “Antônio David já tem inúmeras passagens, e durante as investigações, os agentes descobriram que ele já estava planejando vários assaltos na cidade. Como ele já tinha mandado de prisão por ser evadido do presídio, nós nos adiantamos e cumprimos a prisão dele”, destaca.

Ao todo, 142 presos foram beneficiados com a saída temporária. Deste total, sete estavam evadidos do sistema prisional. Com a prisão de Neguinho, faltam apenas seis.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)