Polícia Civil apresenta dupla acusada de homicídios, tráfico de drogas e roubos na cidade de Rio Branco

Foram apresentados na manhã de hoje, 14, pelo Delegado Karlesso Nespoli coordenador da 3ª Regional e responsável pelo Núcleo de Captura da Polícia Civil do Acre, os presos: Maxwell Oliveira Viana, 21 anos e Jamerson Alves Nogueira, 29 anos, conhecido também por “CAMUNDONGO ou CABEÇÃO”.

De acordo com os agentes de polícia, Maxwell, que é um dos homens fortes do tráfico de drogas na baixada, responde por porte ilegal de arma de fogo e roubo, era ainda considerado foragido da justiça acreana, por ter rompido a tornozeleira eletrônica há um mês. E em uma investigação da polícia foi possível identificar onde o autor estaria se homiziando e na data de hoje,14, dado o efetivo cumprimento ao mandado prisão.

 

Já “Cabeção” teria sido preso na tarde de ontem, 13, por policiais militares, quando chegava ao fórum de Rio Branco.  E contra ele, pesam acusações pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e homicídio.

 

De acordo com o Delegado karlesso, os indivíduos presos serão submetidos aos procedimentos de praxe da polícia judiciária e após seguem direto para o Presídio da capital, onde ficarão a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *