Policia Civil cumpre mandado e prende foragido em Nova Califórnia

Após trabalho de investigação realizado pelos agentes do Núcleo de Capturas (NECAPC), a agentes de Polícia Civil conseguiram prender na tarde da última terça-feira, 27, através de mandado de prisão, Sergimar Alves da Silva, 37, sentenciado há 12 anos, dois meses e 24 dias pelo crime de roubo majorado e apresentado na manhã desta quarta-feira, 28, na terceira regional.

A prisão de Sergimar, ocorreu na terça-feira, 27, na Vila Califórnia, em Rondônia, distante 140 km capital. O acusado era foragido da justiça acreana e se escondia no distrito onde residia e trabalhava.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Karlesso Nespoli, os agentes identificaram o local onde estaria o foragido e de posse do mandado judicial prenderam o acusado que não resistiu à prisão.

“Nós tomamos conhecimento que esse foragido estava vivendo em Nova Califórnia, tinha cometido diversos roubos e já estava com sentença condenatória para cumprir de mais de 12 anos de prisão. Capturado agora esta a disposição da Vara de Execuções penais e esperamos que fique preso o maior tempo possível”, disse Karlesso.

Após prestar depoimento ao delegado, o acusado foi conduzido ao presidio e colocado novamente à disposição da justiça.

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *