Publicado em 4 de setembro de 2013

Polícia Civil e Militar prende mais um acusado de assalto no Ifac de Sena

Na manhã de ontem foi preso mais um acusado de participação direta na ocorrência da sede do IFAC, em Sena Madureira, onde na madrugada do dia 30 de agosto (30), o acusado Weverton Santos da Silva, 20 anos, com mais dois comparsas, de posse de uma escopeta e uma pistola, renderam os dois vigilantes que estavam de serviço e levaram suas armas (dois revólveres).

Foi registrado nos botem policial, uma ocorrência da mesma natureza  no hospital de Sena Madureira, onde dois assaltantes renderam um vigilante e levaram sua arma e um celular, ainda não foi esclarecido se tem ligação dos acusados da ocorrência do IFAC com a rendição do vigilante do hospital João Câncio Fernandes.

Uma operação conjunto entre a as polícias Civil e Militar, que vinha investigando o caso há dias, localizou Weverton Santos, na rua Santa Helena, no Bairro Cristo Libertador, na casa de um parente. De posse de um mandado de prisão preventiva o acusado foi conduzido ao presídio local por volta das 12h30.

Ainda não foi localizado as duas armas dos vigilantes uma do hospital e o outro do IFAC. Os trabalhos de investigação continuam e a polícia espera o mais rápido possível prender todos os envolvidos e localizar todos as armas.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)