Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende acusado de tráfico de drogas em flagrante

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), prendeu em flagrante delito, Rubênicio Lima da Silva, 32, vulgo “maninho”  acusado de tráfico de droga, na manhã desta quinta-feira, 17, no bairro Esperança lll. O meliante foi flagranteado no momento em que comercializava entorpecente.

O trabalho de investigação dos agentes da especializada identificou que Rubênicio já praticava o comercio de entorpecente na região do bairro Esperança e no momento em que ele fazia a venda foi capturado em flagrante delito, mas o comprador se evadiu do local.

No momento da prisão o acusado tentou correr e se desfazer da droga, porém foi contido pelos agentes que encontraram em posse do acusado 24 cigarros de maconha, 30 invólucros contendo cocaína, além e dinheiro oriundo da venda da droga.

“Estamos intensificando nossas ações seguindo um planejamento estratégico de combate a criminalidade da Secretaria de Segurança. Retiramos mais essa droga das ruas que estava sendo comercializada e o trabalho de investigação continua no sentido de identificar pontos de vendas e prender essas pessoas”, disse delegado Fabrizzio Sobreira.

O acusado possui várias passagens pela policia pelo cometimento do mesmo crime, trafico de droga, e foi encaminhado ao presídio sendo colocado à disposição da justiça.

Sandro de Brito/ Assessoria Sepec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *