Polícia Civil prende acusado de assaltar laboratório de análises clínicas na capital

Alanzinho2A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Antiassalto, prendeu nesta terça-feira (01), um homem acusado de assaltar um laboratório de análises clínicas particular em Rio Branco, capital acreana. Foi capturado: Alan Viana de Lima, 20, conhecido como “Alanzinho”.

O suspeito foi localizado em uma casa no conjunto Wilson Ribeiro, bairro Calafate, após investigações. Segundo o delegado Alcino Ferreira Júnior, que comandou a operação, Alan Viana de Lima, possui várias passagens na polícia, inclusive com situação de flagrância de porte de arma de fogo. “Ele é reconhecido como sendo o autor de cinco roubos ocorridos na parte central de Rio Branco”, afirma.

Na ação, a polícia descobriu que Alanzinho, além do laboratório roubou também duas lojas de games (Bosque), uma conceituada loja de perfumaria (Centro) e uma loja de confecções (Centro). O investigado, de acordo com o apuratório policial, usava as redes sociais para divulgar seus crimes junto a corriola de seu grupo no WhatsApp.

“Nós da Polícia Civil, escutamos várias testemunhas, que descreveram o acusado, vimos câmeras de segurança dos locais e fotografias do Alanzinho, para identificá-lo e prendê-lo” disse Alcino.

Conforme o levantamento feito pela polícia, o delegado disse que no último dia 25 de março deste ano Alanzinho, empunhando um revólver 38, invadiu um laboratório de análises clínicas na Avenida Getúlio Vargas, rendeu funcionários e clientes, depois roubou mediante grave ameaça, dinheiro, celulares e outros bens móveis das vítimas. O crime aconteceu em plane luz do dia, por volta de 14h.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *