Polícia Civil prende casal com quase 26 quilos de maconha

Maconha2JPGNa manhã desta segunda-feira, 28, investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) prenderam em flagrante Antônia Araújo, 19, e um homem identificado por Sancler, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder do casal os policiais apreenderam 25, 190 quilos de maconha prensada, acondicionados em uma mala viagem.

A primeira pessoa a ser a bordada foi Antônia, ela vinha sendo monitorada pela Polícia Civil deste o posto de fiscalização Tucandeira, localizado no km 115 da BR-364, sentido Rio Branco Porto Velho/RO. Sancler foi preso nas imediações da Rodoviária Internacional da capital acreana.

Pelo que foi possível apurar, Sancler era quem ia receber a droga transportada por Antônia, que chagava a Rio Branco em um ônibus de linha procedente de Porto Velho, porém a droga vinha da cidade de Campo Grande/MT. O veículo utilizado pelo suposto traficante um Pálio branco, foi apreendido pela polícia.

“A polícia vai continuar investigando. As suspeitas são de que o homem preso, nesta manhã, tem envolvimento com várias bocas de fumo existentes na cidade”, destacou o delegado Pedro Paulo Buzolin, titular da delegacia especializada.

Buzolin lembrou também que no mês de outubro deste ano a polícia a través da DRE já tirou de circulação cerca de 62 quilos de maconha e um de haxixe. Essa última é originária da Cannabis sativa, porém de maior valor comercial.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *