Publicado em 17 de abril de 2013

Polícia Civil prende homem que roubava comércios no 2º Distrito

Depois de realizar várias diligências, a Polícia Civil, através da Delegacia Antiassalto, prendeu na terça-feira, 16,  no bairro Taquari, Welington de Souza Pessoa, 21, suspeito de roubar vários comércios, na região do Segundo Distrito. Ele foi flagrado pelo circuito interno de TV da Casa da Ração, quando juntamente com outros cúmplices roubaram e agrediram funcionários e clientes da loja.

Em poder do acusado a polícia apreendeu uma Honda Twister, vermelha, que era usada para dar fuga aos criminosos após os crimes. O investigado foi apresentado ao delegado Alcino Júnior, que preside o inquérito policial instaurado, na Dapc, para apurar o assalto ocorrido no último dia 22 de março.

Welington de Souza Pessoa já havia sido reconhecido por vítimas de outro roubo ocorrido no Ramal da Garapeira, registrado na especializada. Clemerson Barroso Nogueira, 18, que seria parceiro de roubo do Welington foi preso no fim de semana e se encontra no presídio Francisco Conde.

“Há uma semana dissemos que essa repressão será feita de forma continuada. Vamos atacar os crimes contra o patrimônio, mas claro que outros delitos relacionados serão investigados”, destacou Alcino Júnior.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)