DHPP e DCORE prendem homicida que coordenou ataques à Cidade do Povo

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prendeu Elvis Presley de Sena Figueiredo , vulgo “Scarpa” . A ação conjunta dos agentes da DHPP e Dcore, ocorreu na tarde desta quinta-feira, 1º,

O homicida foi preso em uma residência localizada no residencial Santa Cruz onde tentou se evadir com a chegada da equipe de investigadores da DHPP.

No momento da prisão, Elvis Presley estava em posse de um pistola, calibre 9 milímetros, de fabricação americana, com três carregadores municiados, colete balísticos e dinheiro.

De acordo com a investigação “Scarpa ” era responsável pelos ataques no conjunto habitacional Cidade do Povo onde vitimou o motoboy Yuri Matheus Cavalcante de 25 anos e deixou sete pessoas feridas. O criminoso e investigado também por dois homicídios no Ramal do Pica-Pau.

A investigação apontou que o investigado faz parte de uma organização criminosa onde ocupa posição de conselheiro e executor de ações criminosas

Ele também é investigado por varios outros homicídios ocorridos na capital.

O acusado encontrava-se foragido do presídio e vinha cometendo vários delitos como roubo e homicídio.

Após a prisão o foragido foi levado a delegacia para procedimento praxe e em seguida conduzido ao presídio onde ficará à disposição justiça. Pelo o ataque ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Elvis Presley de Sena e outros sete envolvidos, passaram a ser réus no processo. A denúncia foi aceita pela juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *