Polícia Civil prende suspeito de roubar caminhonete no bairro Bosque

AlierO mato-grossense de Cárcere Alier Paulo Carvalheira, 31, conhecido por “Cuiabano” foi preso nesta quarta-feira (2), no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito, suspeito de roubar uma caminhonete Kia, na rua Hugo Carneiro, bairro Bosque. De acordo com o delegado Karlesso Nespoli, da Delegacia Antiassalto, o implicado já tinha sido condenado por roubo de moto.

“Estávamos investigando Alier Paulo, que é suspeito de no dia 15 de janeiro deste ano, por volta de 4h da madrugada, tomar em assalto uma caminhonete de propriedade de Bruno de Melo da Silva Borges”, observou. A prisão autorizada pela justiça aconteceu nesta manhã, na casa do investigado, por volta de 6h30.

Para a polícia, não está descartada a hipótese de o suspeito fazer parte de uma quadrilha especializada roubo de veículos. O homem que mora no Acre há mais de seis anos nega as acusações, jura inocência, mas assume que cumpriu pena por roubo de moto. Ele foi levado para a sede da Delegacia Antiassalto, onde foi submetido ao reconhecimento individualizado e reconhecido pela vítima.

Assessoria PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *